Vai viajar solteiro? Dicas para se dar bem em qualquer viagem!

Solteiro na viagemOlá, sou Leonardo Marinho e no artigo de hoje vou dar algumas dicas para você que vai fazer uma viagem solteiro para Indonésia ou qualquer outro destino e deseja se dar bem com a mulherada.

Então vamos lá…

É fato que é totalmente possível se dar muito bem com a mulherada durante sua viagem. As viagens são ótimas oportunidades para conhecer novas mulheres. Ainda mais quando ela também está sozinha e bem provável que ela não se importará de ter você como parceiro de viagem e é aí que você pode usar seus “dotes” sedutores afim de conquistá-la.

Hostel

A primeira dica aqui é escolher um bom lugar para dormir. E quando o assunto é conhecer novas pessoas e gastar menos dinheiro, ficar em Hostel pode ser muito legal e prazeroso.

Hostel para quem não sabe são hospedagens com quartos compartilhados, ou seja, você ficará no mesmo quarto com outras pessoas desconhecidas. Para quem nunca foi pode achar meio estranho, mas ficar em Hostel pode te render muitos contatos e melhorar sua rede de socialização.

Dependendo do lugar que você vá, ficar em Hostel permitirá a você a conhecer pessoas de outros países, por exemplo. O que pode ser muito bom, caso você deseja testar seu inglês ou espanhol, por exemplo.

Devido ser quarto compartilhado, o Hostel tem um preço bem menor quando se comparado a Hotéis e Pousadas.

Puxe assunto

Geralmente as pessoas que estão viajando (principalmente os solteiros) estão mais abertos para conversar e trocar experiências. É por isso que você precisa deixar a timidez de lado e puxar assunto com outras pessoas.

Importante dizer para não bancar o “mala”. Puxe conversa de acordo com o momento que vocês estão passando. Exemplo: se você está em um passeio turístico em uma cidade, tente puxar algum assunto referente ao o que vocês estão vendo no momento. Assim, a pessoa ficará muito perceptível com você.

Ajudinha extra

Existem muitos produtos naturais e não naturais que podem melhorar seu apetite sexual. Falo isso que se você fizer tudo certinho, é quase certeza que a mulher vai fazer sexo com você durante a viagem.

E para passar uma ótima impressão, você deve arrasar na cama e não deixar nada der errado. Produtos naturais como Xtrasize e Xtramaster funciona especialmente para você que deseja aumentar seu apetite sexual e melhorar sua potência sexual. Com isso você proporcionará muito mais prazer para sua parceira de sexo.

Dica extra: muitos homens desejam aprender como aumentar o pênis de forma natural e a melhor dica e estratégia para isso é consumir alimentos saudáveis, diminuir o consumo de besteiras como doce e gordura e fazer suplementação de Xtramaster. Essa dica vale muito a pena colocar em prática! 😉

Olhar

Para seduzir uma pessoa é muito importante você demonstrar sua linguagem corporal positiva. A linguagem corporal é uma forma de comunicação não-verbal, como gestos, olhares, etc.

E uma das mais poderosas estratégia para linguagem corporal é o olhar.

A forma como uma pessoa faz um contato visual com alguém ou a forma como se coloca em posição física enquanto olha para outra pessoa pode transmitir o real interesse. O contato visual feito pode uma pessoa dominante, poderoso ou superior é exatamente o oposto de uma pessoa subordinada, impotente ou inferior.

Sendo assim, olhe com vontade e olhe no olho da pessoa. Demonstre a ela que você está prestação atenção nela durante a conversa.

Caso esteja visualizando ela de longe, olhe no olho dela e dê um sorriso de lado (outra linguagem corporal). Simples atitudes assim fazem total diferença.

Veja abaixo, um pouco mais sobre a linguagem corporal:

Vai viajar para Indonésia, não esqueça de ler esse artigo com os principais lugares para visitar.